Olá! Aqui é Marina, a artesã.
Elaborei essa página para te ajudar a realizar sua compra. Se você está com dúvidas, leia as informações abaixo. Espero te ajudar.

1. A maioria dos meus produtos são feitos somente sob encomenda. Isso significa que ele só será produzido depois que você realizar a compra e eu receber o pagamento.

2. Mas como saber se eu tenho à pronta entrega ou não?
Quando você clica em um produto, a página com as informações desse produto vai abrir. Se eu tiver à pronta entrega, logo abaixo do preço, estará escrito "Quantidade disponível: 1 (ou mais) ". Se eu não tiver à pronta entrega, no corpo do texto, estará escrito "Produto feito sob encomenda". 

3. Quanto tempo leva para receber o produto em minha casa?
Isso depende se ele foi produzido sob encomenda ou não. Veja bem, o prazo para produção de pedidos sob encomenda normalmente é de 15 dias úteis, salvo exceções (como uma manta por exemplo, que leva 25 dias úteis, pois depende da disponibilidade da lã em estoque). E o prazo para postagem é de 3 dias úteis. Sendo assim, vou exemplificar para você:
Supondo que você comprou um produto ontem e seu pagamento foi aprovado hoje, a partir de hoje, se você comprou um pedido sob encomenda, vai contar 15 dias úteis e + 3 dias úteis para postagem nos Correios. Mas, se você comprou um produto disponível em estoque, a partir da data de aprovação de pagamento, você contará apenas os 3 dias úteis para postagem. E a partir da postagem no Correio, o tempo para chegar até sua casa vai depender do frete que você escolheu no momento da compra.

4. Somos de Ponta Grossa, Paraná. Porém não temos loja física. Se você também é da cidade, marque a opção "Retirar na loja" no ato da compra. Desse modo, entrarei em contato com você para combinarmos a entrega.

5. É muito importante você ler toda a descrição do produto antes de realizar a compra. Os dados como cores, tamanhos, tempo para produção e postagem estão no corpo da descrição. Cuidado para não se enganar e comprar o pedido na cor errada. Muitos dos meus produtos são iguais, mas possuem variações nas cores, e cada produto possui uma aba para si só. Assim, você compra o produto nas cores que estão descritas nas informações daquele determinado produto. Portanto, preste atenção.

6. É possível comprar um produto em cores diferentes das quais eu tenho no site?
Sim. Mas, para que tudo ocorra bem, peço que entre em contato comigo antes de realizar a compra. Você pode fazer isso na aba "Contato" que fica lá embaixo da página, do lado esquerdo da tela, ou pode adicionar um comentário que está abaixo das informações na página do produto em questão.

7. É possível fazer um produto de um tamanho diferente do que eu tenho no site?
Sim. Para isso, peço que entre em contato comigo antes de realizar a compra. Você pode fazer isso na aba "Contato" que fica lá embaixo da página, do lado esquerdo da tela, ou pode adicionar um comentário que está abaixo das informações na página do produto em questão.

8. Como realizo o pagamento via depósito em conta?
Se deseja realizar o pagamento via depósito bancário você deve selecionar a opção "desejo pagar com depósito bancário" em seu carrinho de compras. O desconto se aplicará em seguida. Os dados para depósito aparecerão ao final da compra e podem ser visualizados a qualquer momento ao entrar em "minha conta". O depósito deve ser realizado em 2 dias úteis. Então, por exemplo, se você comprar um produto em uma sexta-feira, o pagamento deve ser feito até terça-feira. Como a conferência do pagamento é feita manualmente, peço que envie o comprovante de pagamento para amigurumidecorcrochetaria@gmail.com .Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo ou se o pagamento não for identificado, a compra será cancelada.